domingo, 26 de julho de 2015

Menina de 10 anos choca o mundo ao dar à luz a uma criança na escola .

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

Uma menina brasileira de apenas 10 anos de idade começou a reclamar de dores no estômago durante uma aula em sua escola. As dores começaram a ficar bem insuportáveis, e assustados, os professores do colégio resolveram levar a jovem correndo para o hospital. E chegando lá, a causa dessas dores foi descoberta quase que imediatamente – e chocou todo mundo presente.

A menina estava nos estágios finais de parto. Pois é, uma menina de apenas 10 anos estava grávida sem ninguém saber, e apesar de só ter 7 meses de gestação, deu à luz sem maiores complicações para ela ou para o bebê. A menina, que não foi identificada, e seu filho, estão no hospital para que a equipe médica possa acompanhar o caso de perto e se certificar de que tudo ficará bem.

Ao ser questionada pela polícia, a menina contou que seu padrasto, de 40 anos, havia abusado sexualmente dela. Ele, também não identificado, foi acusado e preso por estupro.

A mãe da menina disse que não viu nenhum sinal de que a barriga da menina estivesse crescendo, e não fazia ideia de que ela estava grávida. De acordo com a polícia, a mãe contou que a menina começou a ficar mais distante e introvertida em outubro do ano passado, mas ninguém fazia ideia do motivo.
Isso tudo aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. O chefe de polícia, Capitão Castro, disse que acredita na versão da mãe. “A criança realmente tinha um corpo bem magrinho e pequeno,” disse ele. “Afinal, ela só tem 10 anos.”
A menina disse que nunca contou nada para ninguém porque seu padrasto havia ameaçado matar a sua mãe e irmão se ela algum dia abrisse o bico sobre o ocorrido. Já preso, ele foi declarado culpado de estupro e posse ilegal de armas de fogo.
Bem complicado, né? Frequentemente, o problema se esconde bem debaixo dos nossos narizes. Uma situação extremamente delicada. Agora é torcer para que dê tudo certo para a família da menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário